Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Fabrica social: Veja se você foi contemplado com uma vaga.

Veja a lista de nomes dos 1.400 sorteados nos arquivos anexos em PDF. Os 1.400 sorteados vão realizar os seguintes cursos: Têxtil e Confecção de Material Esportivo (1.000 vagas); Instalação e Manutenção de Painéis Solares (150); Produção e Cultivo de Alimentos Saudáveis em Meio Urbano - Hortas Urbanas (150); Marcenaria com Madeiras Recicláveis (50); e Construção Civil (50).
Quanto à classificação, segue abaixo o quantitativo de classificados, dentro da quantidade de vagas. A Codeplan vai ligar para todos os classificados e avisar sobre o agendamento, que deve ser feito entre 4 e 9 de julho, para efetivação de matrícula, conforme anexo III do edital. O agendamento será realizado por intermédio da Central 156, opção 9, subitem 6, de 07h às 19h, inclusive sábado, sendo que, sábado o atendimento se dará das 8h às 18h.
No momento do agendamento o sorteado deverá informar o CPF e será agendado o dia e o horário em que deverá comparecer à sede do Fábrica Social, para matrícula, conforme especificações do anexo II do edital. O sorteado poderá remarcar seu agendamento apenas uma única vez.
O período da matrícula será de 11 de julho a 5 de agosto de 2016, de segunda a sexta-feira, no horário da 9h às 11h; e da 14h às 16h. A matrícula será realizada na sede do Fábrica Social, no endereço: SCIA Quadra 14, Conjunto 02, Lote 16 – Cidade do Automóvel.
Para a realização da matrícula os sorteados deverão apresentar os seguintes documentos, original e cópia: NIS, CPF, RG, CTPS, comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e uma foto 3x4 atualizada. O início dos cursos está previsto para o dia 22 de agosto de 2016.
Clique em cima do curso correspondente que você se inscreveu e veja se foi contemplado.

6 comentários

  1. Uma Grande Oportunidade para os Jovens ai que estão parados em casa sem fazer algo,ótimos cursos Profissionalizantes ai que o Governo esta oferecendo,é só ficar ligado nas notícias pessoal,boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Uma Grande Oportunidade para os Jovens ai que estão parados em casa sem fazer algo,ótimos cursos Profissionalizantes ai que o Governo esta oferecendo,é só ficar ligado nas notícias pessoal,boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Olá meus caros colegas,estou aqui todo anciozo,pois amanhã começo um novo curso,muito importante na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. MARIA ROGÉRIA SOARES
    VCS ME LIGARAM MAS EU Ñ ESTAVA,SERÁ QUE EU AINDA VOU SER CHAMADA............

    ResponderExcluir
  5. em 2017 vai ter novas vagas?qual eo numero da fabrica social?

    ResponderExcluir
  6. ate agora eles nao me ligaram ....
    eu fiquei o tempo todo com o celular e nada ate agora

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.